terça-feira, 3 de junho de 2008

INFELIZMENTE...

Segundo o site TV Brasil Audiência, a nossa mui querida novela, LALOLA, registrou apenas 01 ponto no IBOPE, representando um sério risco para o SBT e deixando seus executivos muito desconfortáveis.
E, como todos nós sabemos, quando algo não dá audiência na emissora de Sílvio Santos, ele não hesita ao fazer aquilo que lhe é competente fazer: cortar e recortar a atração até que ela fique desgastada o suficiente e vá parar no lixo.
Com certeza, isso é uma coisa terrível. Afinal, apesar da média baixa, LALOLA é querida por muitas pessoas, a maioria delas fora do estado de São Paulo, onde os piores índices são registrados.
Não estou querendo culpar ninguém. Nem o SBT, nem o IBOPE e muito menos os paulistas. Afinal, todos, de alguma forma, têm razão. É claro que nem todas as razões do mundo são boas, mas...
O que fazer? Sinceramente, eu não sei. Mas não nos custaria nada enviar mensagens e mensagens para o SBT, pedindo pela continuação de LALOLA.
Pois, segundo o mesmo site de onde eu tirei essa notícia, o destino da novela pode ser resolvido até o fim dessa semana...

Nenhum comentário: